Pages

16 de janeiro de 2013

Acusada de trafico é presa pela Polícia


Policiais do Grupo Especial de Táticas Operacionais (GETO), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam no final da tarde desta terça-feira (15), Dandara Carolina Barreto da Silva, 18 anos, no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.
A jovem foi flagrada com 51 buchas de maconha prontas para vendas, além de uma quantia em dinheiro, que segundo os militares é proveniente da venda de drogas. Ainda de acordo com as autoridades policiais, a droga estava no interior da residência na rua Yeda Martins, na localidade das Caraíbas.
A acusada de trafico foi conduzida para Delegacia de Tóxico Entorpecente (DTE) para ser autuada em flagrante. Durante o depoimento, Dandara afirmou que realmente vendia drogas há três meses. “Eu sabia que um dia acabaria nessa situação, agora vou pagar pelo meu erro, mas não vou mais voltar a vender drogas. Tudo na vida é uma lição”, confessou ao delegado de plantão.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.