Pages

7 de janeiro de 2013

Acabou de vez: produção do PlayStation 2 é interrompida em todo o mundo


Acabou de vez: produção do PlayStation 2 é interrompida em todo o mundo 
Após anunciar o fim de novas remessas do PlayStation 2 para as lojas, a Sony revelou que está interrompendo a produção do console em todas as suas fábricas mundiais. Sendo assim, está decretado o fim do ciclo do console, que deixará de ser vendido permanentemente assim que os estoques existentes no varejo forem encerrados.
O aparelho, lançado em 2000, teve um dos maiores ciclos de vida da história dos video games e foi um dos maiores sucessos dessa indústria no Brasil. Após o lançamento de dois modelos diferentes, a Sony seguiu em frente com o PlayStation 3 e agora prepara a chegada de seu aparelho de próxima geração. Então, nada mais natural que encerrar o ciclo de nosso velho amigo.
Obrigado, PlayStation 2. As horas que passei jogando GTA: San Andreas, Silent Hill 2, Resident Evil 4, Bomba Pachet, Fifa com você não serão esquecidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.