Pages

24 de dezembro de 2012

SUICÍDIO EM RIBEIRA DO AMPARO-BA

Neste Domingo 23 de Dezembro de 2012 o nacional (DEDÉ) foi encontrado morto com sinais de suicídio numa fazenda nas proximidades da Cascata município de Ribeira do Amparo. Levando em considerações as informações relatadas por familiares da vitima, provavelmente, a policia de Ribeira do Amparo seguirá como linha de investigação um suicídio. Família relata que ele vinha falando em se matar, (DEDÉ) era casado pai de dois filhos empresario e açougueiro. Nós do ribeiradoamparo.blogspot.com lamentamos a tragédia, e aproveitamos para deixar nossos sentimentos aos familiares neste momento de muita dor.


0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.