Pages

8 de novembro de 2012

Dois Policiais militares são mortos em Feira de Santana


Dois policiais militares foram vítimas da violência nesta quarta-feira (7), no bairro Papagaio, em Feira de Santana. Os oficiais atuavam na 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Cruz das Almas, e participavam de um curso para cabo da PM.
As vítimas estavam em uma motocicleta modelo Honda/XRE, demais dados ignorados, quando foram surpreendidos por suspeitos que tentaram roubar a moto. Os PM reagiram a voz de assalto e foram alvejados pelos disparos.
Raimundo Lacerda da Paixão, 49, morreu no local e o colega, Wilson Raimundo dos Santos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu hoje pela manhã.
Segundo a PRE, os corpos dos policiais devem ser enterrados no município de Cruz das Almas, nesta quinta-feira (8). A polícia ainda não tem detalhes das motivações do crime, mas faz diligências no município em busca dos suspeitos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.