Pages

8 de novembro de 2012

Maior pênis do mundo causa pânico em aeroporto


jonah-falcon-hg
No último dia 9/07, porém, Jonah Falcon e seu passarinho protagonizaram uma cena hilária no aeroporto de San Francisco. O pessoal da segurança do aeroporto achou que o volume que havia nas calças de Falcon era meio suspeito e recebeu o dono do maior bigolim do mundo com uma saraivada de perguntas.
O jornal Huffington Post conseguiu uma entrevista exclusiva com Falcon e ele contou como tudo aconteceu e de que maneira o barraco foi armado em torno dele.  Eu estava com o meu “pacote” bem amarrado e colocado para o lado esquerdo. Um dos guardas chegou em mim e perguntou se eu estava com os bolsos vazios e eu respondi que sim. Um outro guarda chegou e perguntou se eu tinha alguma espécie de supercrescimento.
Sim, Falcon tem isso que as pessoas podem chamar de supercrescimento. Seu órgão sexual mede mede 22,89 cm quando está “em repouso” e 34,29 cm quando está pronto pra o que der e vier.
Foi nessa hora que Falcon começou a dar risada e, por muito pouco, o pau não comeu solto.
Depois disso, Falcon foi encaminhado para o scanner de corpo todo em que todas as dúvidas foram sanadas. Não antes, é claro, dele receber uma generosa apalpada por parte dos oficiais.
Na época em que Falcon conversou com o nosso cabeçudo repórter, ele respondeu a pergunta que todo mundo faz para ele: “ninguém nota?”. Falcon disse que isso só rolava quando ele usava short de ciclista.
Falcon, aliás, não está no Guinness – Livro dos Recordes, mas é só porque a categoria em que ele é o maioral não é considerada pela publicação

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.