Pages

24 de outubro de 2012

Modelo Feirense poderá ser capa da revista Playboy


A Feirense Mayara Marla de 25 anos está entre as finalistas de um concurso realizado pela revista playboy para escolher a capa de uma das edições da revista masculina.
Mayara se diz muito confiante, pois acredita no seu potencial, mesmo reconhecendo que há várias outras modelos tão bonita quanto ela. A seleção e as fotos estão sendo feitas no Rio de Janeiro onde Mayara passou a semana entre agitada sessão de fotos, entrevistas e outra maratona de atividades relacionadas ao concurso.
Bastante conhecida do público Feirense Mayara já participou também do concurso da Musa do Brasileirão onde chegou a ficar na final onde era representante do Vitória,mas infelizmente não alcançou o primeiro lugar, após participar do “musa do Brasileirão” varias portas se abriram e Mayara foi convidada para participar de comerciais para TV, desfiles e eventos.
O sonho em se tornar modelo famosa e reconhecida começou desde criança, onde ela percebeu que levava jeito pra coisa, daí não parou mais, agora é só esperar o resultado oficial que será divulgado na próxima sexta feira(26).
Essa baianinha de 25 anos trabalha atualmente como corretora de imóveis, diz que adora comer  marisco e viajar, principalmente para a praia onde aproveita pera pegar um bronze e ficar com uma cor do verão Baiano, sua bebida preferida é suco de laranja, uma outra boa noticia é que essa gata é solteira e quem quiser conferir a beleza estonteante desta gata é só circular pelos points da cidade,pois Mayara confessa que adora uma balada e sair com os amigos para dançar e se divertir.
Contato para desfiles e eventos: (11) 96455-1231 (Mauricio Vaz) ou (75) 8226-5313 (Ayrton)

Confira mais fotos de Mayara Marla:

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.