Pages

12 de setembro de 2012

INDEFERIDO 23 CANDIDATOS A VEREADORES EM RIBEIRA DO AMPARO-BA


Sobre os pedidos de registros de candidaturas a vereador das Coligações Coração Ribeirense e Ribeira no Coração, do municipio de Ribeira do Amparo, que anteriormente apareciam como estavam “Aguardando Julgamento”, agora consta todos os 23 nomes como “Indeferidos”, conforme decisão do Juiz da Zona Eleitoral de Nova Soure, publicado no quadro de aviso do Cartório Eleitoral também na quarta-feira, 12 de setembro.
Anteriormente o Juiz Eleitoral, responsavel pela eleição em Ribeira do Amparo-BA, tinha considerado “Inaptos” os pedidos de registro de candidaturas a vereador das duas Coligações, sendo que agora indeferiu um a um, os pedidos de registro dos 23 nomes que apoiam Tetti Brito, candidata a prefeita da situação ribeirense.
Estão indeferidos, segundo o DivulgaCand 2012 do TSE: Aurea, Canuto, Cirilo, Professor Edinho, Elizeu, Euclides, Gilvan, Hugo, Ivonete, Irmão Carlinho, Cirlando Potência, Meno, Zé de Filicia, Jorge da Saúde, Renato, Santinho, Caguinho, Solange Rabelo, Dan, Renan, Renata Esposa de Gildasio, Romário de Zé Milton e Rosemere. 

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.