Pages

19 de julho de 2012

POLÍCIA AMBIENTAL VAI AVERIGUAR POLUIÇÃO SONORA DURANTE PERÍODO ELEITORAL

Membros da Polícia Ambiental reuniram nesta quinta-feira, 19, com o juiz eleitoral Herval Sampaio, para definir como será o trabalho da Polícia Ambiental em caso de poluição sonora durante esse período que antecede as eleições. Segundo o tenente Almeida, da Polícia Ambiental, a reunião serviu para definir o modelo de como será a ação da polícia. Ele explica que na reunião foram discutidos todos os problemas relacionados a transtornos de som, como carros de som em alto volume e circulando nas ruas em horários inadequados. É comum que nesse período a perturbação com volume alto seja maior. As grandes manifestações políticas ainda estão por vir e devemos estar preparados para saber como agir em cada caso”, destaca. Apesar de já haver carros de som circulando pela cidade desde a semana passada, o tenente Almeida afirma que ainda não foi registrado nenhum caso de denúncia sobre poluição sonora, no entanto ele acredita que essas denúncias vão surgir com o passar dos dias. “É comum que existam denúncias e se qualquer cidadão se sentir incomodado pode ligar para o 190 e registrar sua queixa. Sempre que houver denúncia nós estaremos averiguando os casos e aplicando a lei.
GAZETA DO OESTE

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.