Pages

9 de abril de 2012

CIPE CAATINGA prende dois elementos com motos roubadas em Cícero Dantas-BA


Por volta das 22:00hs  dessa terça-feira dia 06 de março de 2012, foram presos por uma Guarnição da CIPE Litoral Norte da Base de Cícero Dantas-BA, no comando do SGT SÉRGIO, juntamente com os Soldados GIVANILDO, JOEL E CARLOS LIMA . Na Ladeira do Baiacú, no município de Cícero Dantas-BA, os elementos José Uandson Silva de Oliveira, 23 anos e Genilson Santana dos Santos, 19 anos (Vulgo) Binho. Haviam tomado de assalto uma moto Honda Bros vermelha de Placa policial HZW-6902 no povoado Lagoa do Nolasco (em Cícero Dantas) .Em seguida de posse da Moto Honda Bros, cometeram um novo assalto  aos vendedores ambulantes no posto de combustível na entrada da cidade de Heliópolis-BA, aonde roubaram a quantia em dinheiro de R$ 675,00, e um celular, sobre ameaça de um revolver cal.38. Em seguida se  dirigiram a outro povoado conhecido como Farmácia, que lá tomaram outra moto Honda Pop 100 preta de placa policial IAF 2463 Lagarto-SE. Após as prisões os mesmos confessaram os crimes e o local onde se encontravam as motos. Logo após os dois elementos foram apresentado na DP de Cícero Dantas juntamente com todos os matérias apreedidos e tambem um revolver cal. 38 que foi utilizado pelos mesmos, ao Delegado o senhor Bel. Ozório Miguel de Souza Ramos. Aonde foi lavrado o auto de flagrante delito.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.