Pages

23 de março de 2012

Pistoleiro de Juiz acusado de matar 11 pessoas no Piauí é preso em Senhor do Bonfim-BA

O pistoleiro Elias Figueredo, que matava a mando do Juiz da Vara Crime, do municipio de curimatá(PI), e que foi preso na tarde de ontem, no bairro Santos Dumont, pela equipe comandada pelo delegado Felipe Nery, estava sendo procurado pela Policia Federal.

Considerado elemento de altissíma periculosidade, Elias, que trabalhava como eletricista em Bonfim, onde fixou moradia há mais de 12 anos, é acusado de matar uma pessoa na cidade de Remanso, e com requintes de crueldade.

O pistoleiro que adotou Senhor do Bonfim, como sua nova morada, é acusado de matar onze pessoas no Piauí, todas elas comandadas pelo Juiz Ozorio Marques, que cumpre prisão domiciliar. O Juiz ‘sentenciava’ seus desafetos à ‘pena de morte’ , e absolvia o pistoleiro de seus crimes.

Elias Figueredo, está custodiado no Complexo Policial, e deverá ser recambiado para Curimatá, a qualquer momento.

fonte: Blog do Walterney

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.