
Certo dia um pedreiro depois de ter trabalhado muitos anos para uma empresa, pediu a aposentadoria. Seu chefe ficou surpreso e entristecido pois perderia um ótimo funcionário. Concordou assim mesmo e disse: - Vou lhe fazer um último pedido. Preciso que você construa uma última casa. O pedreiro, não vendo outra saída, aceitou a proposta e começou a fazer a obra com muito desânimo. Fez um alicerce sem muita estrutura, levantou as paredes com pressa, usou material de péssima qualidade, etc... Depois de pronta a casa ficou pobre em estrutura e aparência, mal feita e pouco valorizada. No dia seguinte, ao término, o pedreiro foi ansioso procurar o seu chefe para dizer que havia terminado mas, principalmente, para se ver livre de seus compromissos profissionais. Seu chefe, segurando as ch

Isto na maioria das vezes é impossível. Lembre-se: Você é o pedreiro. Todo dia martela pregos, ajusta tábuas e constrói paredes. Suas atitudes e escolhas de hoje estão construíndo a "casa" em que vai morar amanhã, portanto, trate de construí-la com sabedoria e dedicação diariamente.
fonte: pensamento positivo
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.