Pages

13 de fevereiro de 2012

Ponto Novo-BA: Homem acusado de estuprar as próprias fillhas foi preso ao tentar matar a esposa




Por volta das 18:30 deste sábado, 11, a policia militar de Ponto Novo, prendeu em flagrante no Bairro do Contorno, o elemento de nome JOSÉ CARLOS DIAS DE SOUZA, 35 Anos,vúlgo (Zezé) residente no Bairro do Contorno, em Ponto Novo, segundo consta no livro de ocorrências da PM, o Zezé, armado com uma faca, tentou matar a sua companheira  IVONEIDE GOMES DOS SANTOS, 27 anos, que reside no mesmo endereço, segundo informações o motivo teria sido ciumes. A vitima sofreu lesões Graves, Inclusive o golpe arrancou o couro cabeludo desfigurando também o rosto, Ivoneide foi socorrida por populares em estado grave até o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Ponto Novo, como em Ponto Novo está sem delegado, o Zéze foi levado para o complexo policial de Senhor do Bonfim onde foi flagranteado por tentativa de homicidio, e permanece a disposição da Justiça.

Um outro detalhe é que o JOSÉ CARLOS DIAS DE SOUZA, (o Zéze) estava foragido da Justiça, pois recentemente, ou seja o ano passado, ele teria abusado sexualmente, que para a nova lei agora é estupro, de suas duas filhas menores, uma de 07 Anos, outra de 12, fato ocorrido no Bairro do Contorno em Ponto Novo, após a conssumação do fato, o acusado fugiu, contra ele existia um mandado de prisão em aberto por estupro, porém neste sábado o mesmo resolveu aparecer em ponto novo para matar a companheira, mais o plano deu errado, ele foi preso quando tentava fugir em um ônibus para a cidade de Filadélfia.

Com informações do radialista Walterney

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.