Pages

13 de fevereiro de 2012

Ex-Cabo do exercito acusado de cometer assaltos.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR)
Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR)
BAHIA

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro prenderam na noite de segunda-feira (6), o ex-Cabo do Exército, Odailson Santana da Silva, 21 anos, e o comparsa Gutenberg Silva Souza, 18 anos, ambos moradores do bairro Pampalona.

Ex-Cabo do Exército e Gutenberg

Os dois são acusados de assaltar um garoto na tarde de segunda-feira (6), quando o mesmo se encontrava na varanda de casa, localizada no bairro Ponto Central. Os bandidos levaram do garoto, um Notebook e um aparelho telefônico de celular.



O delegado André Ribeiro, afirmou que a dupla teria cometido o assalto montado na motocicleta Honta Titan de placa NYN-5882, de cor preta, pertencente ao Ex-Cabo Odailson. “Após cometerem o assalto, testemunhas teriam flagrado a placa da motocicleta e horas depois, os investigadores conseguiram identificar os dois acusados”.

Com os acusados, os policiais apreenderam duas fardas do Exército Brasileiro, vários aparelhos celulares, um notebook, um revólver calibre 38, um tanque de gasolina de uma moto e munições de fuzil 7.62, de uso exclusivo das forças armadas.

Odailson afirmou para reportagem que seria o primeiro assalto a praticar. “Não sei o que deu na minha cabeça, de cometer uma besteira dessa, agora eu e ele vamos pagar pelo erro que cometemos e mais nunca farei uma coisa dessa. Sou moto-taxista clandestino, teria dito uma desavença com um colega de ponto, há doze dias, onde comprei a arma pelo valor de R$ 800,00, para minha proteção, mas acabei conhecendo esse rapaz (Gutenberg) e resolvemos praticar assalto”.

Odailson serviu no ano de 2009 no 35º Batalhão de Infantaria. A dupla foi presa e autuada em flagrante por assalto qualificado.

Fonte: Linha da Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.