
De acordo com informações da polícia, o crime pode ter sido motivado por vingança. Francisco era considerado uma pessoa complicada e que já teria passagens pela polícia, inclusive por assassinato.
Alguns dias atrás Francisco tinha sido vítima de uma emboscada, mas sem sucesso. O mesmo relatou a algumas pessoas que sabia quem era o autor da emboscada e que iria matá-lo e arrancar sua cabeça.
Antes que ele cumprisse a promessa, Francisco foi morto em outra emboscada, possivelmente pelo mesmo autor da emboscada anterior.O mesmo foi morto com um tiro, tendo sua cabeça arrancada pelo homicida.
A emboscada
Francisco transitava em motocicleta, XTZ Yamaha por uma estrada vicinal na zona rural de Wanderley. O autor do crime esperou por ele próximo a uma lagoa formada pela chuva na estrada. Quando o mesmo reduziu a velocidade para passar na água foi atingido na cabeça por um tiro de espingarda calibre 22.A bala perfurou o capacete e atingiu Francisco. No chão, a vítima teve sua cabeça arrancada pelo assassino que usou para isso um facão. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o corpo decapitado na altura do pescoço.
Segundo informações, Francisco foi sepultado sem a cabeça. A polícia civil, através do delegado Carlos Freitas, pode pedir a qualquer momento a prisão preventiva do suspeito.
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.