Pages

20 de fevereiro de 2012

Caatinga apreende droga com mulheres e adolescente em Curaçá-BA



Ontem por volta das 07h30min, policiais militares da CIPE-Caatinga realizavam abordagens na BA-210, próximo à localidade Maria Preta, município de Curaçá-BA, quando encontraram, durante a inspeção das bagagens da Van que faz a linha Agrovilas a Curaçá, uma mochila verde na qual existiam, entre roupas, dois tabletes da substância entorpecente Cannabis sativa LINEU, popularmente conhecida como maconha, estando a mesma prensada, embalada em fita adesiva e pronta para o consumo, totalizando 2kg da referida droga. A propriedade da mesma foi assumida por um adolescente de 14 anos, de iniciais E. da S. A, o qual voluntariamente declarou aos policiais que a droga seria entregue ao traficante conhecido como “Ba”, o que motivou a guarnição a deslocar-se de imediato até a casa do acusado, conforme localização apontada pela menor. Ao chegar a residência, foram surpreendidos pela presença de duas mulheres que ocupavam a Van no momento do flagrante, sendo identificadas como PAULA GONÇALVES DA LUZ, nascida em 12/06/1990 em Curaçá-BA, filha de Petro Gonçalves da Luz e Erália Alves da Silva, a qual admitiu ser irmã de “Ba”, além de SEBASTIANA ALVES DA SILVA, nascida em 20/01/1990 em Orocó-PE, filha de Raimundo Alves Cardoso e Maria Alves da Silva, RG 8240435 SSP-PE, a qual admitiu ser companheira de “Ba”, porém ambas haviam negado sequer conhecer a adolescente durante a abordagem, contrariando o envolvimento evidenciado no desfecho da diligência.

A droga, as duas mulheres e a adolescente foram conduzidas à Delegacia de Curaçá-BA e apresentadas à escrivã Ana Carla Pires Cabral, na presença de prepostos do Conselho Tutelar e Juizado da infância e Adolescência. Oc. Nº 270/2011
 
Com Informações de Rádio Líder do Sertão FM

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.