A novela “Gabriela” vem perdendo fôlego no horário das 23h da Globo. Na quarta-feira, ela marcou apenas 15 pontos de ibope (cada ponto corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo). Trata-se do recorde negativo da trama de Walcyr Carrasco, cujo pior índice havia sido 17 pontos até então.
O número também é exatamente a metade da audiência conseguida na estreia, no dia 18 de junho. Vale lembrar que o primeiro capítulo foi exibido logo depois de “Avenida Brasil”, enquanto ontem a trama só foi ao ar depois do jogo entre Bahia e São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.