Pages

11 de fevereiro de 2012

Saltur divulga programação oficial do Carnaval 2012 em Salvador

Informações foram divulgadas no sétimo dia de greve de policiais militares.

Festa na capital baiana começa oficialmente no dia 16 de fevereiro. 






Mais Informações Aqui >>>>


A Empresa Salvador Turismo (Saltur) disponibilizou nesta segunda-feira (6) na internet a consulta da programação oficial nos três circuitos do Carnaval 2012. Pelo site do órgão responsável pelo turismo na capital baiana, os foliões já podem se programar quanto às atrações previstas para sair nos trechos Barra-Ondina (circuito Dodô), centro da cidade (circuito Osmar) e Centro Histórico (circuito Batatinha). O Carnaval de Salvador começa oficialmente no dia 16 de fevereiro, quinta-feira. A cerimônia oficial de abertura será realizada na Praça Municipal, no centro da cidade, às 17h.


A informação foi divulgada na data em que a greve de policiais militares no estado completa sete dias. "Estamos seguindo o que estava no planejamento. Recebemos as informações do Conselho do Carnaval, realizamos os ajustes, com projetos especiais e blocos sem cordas e divulgamos a informação, como já estava previsto para acontecer essa semana", disse ao G1o presidente da Saltur, Claudio Tinoco.

Em entrevista coletiva à imprensa no final da manhã desta segunda-feira, o coronel Alfredo Castro disse que baianos e turistas poderão brincar o carnaval com segurança. “Nós vamos pular o carnaval, com segurança e com certeza com segurança da Polícia Militar porque os policiais militares têm um envolvimento não somente no carnaval, mas em todos os dias no nosso estado”, disse o coronel.


0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.