Mais uma execução brutal aconteceu em Ponto Novo, nesta sexta-feira (20). Por volta das 22:30, cinco elementos chegaram em um carro à casa do Sr. Sidney (Sidney da Ótica, como era conhecido) e um deles, encapuzado, desceu e identificou-se como policial, solicitando que o mesmo lhe acompanhasse, enquanto sua esposa deveria ficar dentro de casa. Assim que saíram, ela acionou a Polícia Militar que realizou diligências, porém não localizou os indivíduos.
Neste sábado (21), o corpo da vítima foi localizado às margens da estrada que liga a sede do município ao projeto de irrigação, a cerca de 03 Km de Ponto Novo, com marca de tiro nas costas, mãos amarradas para trás e sua cabeça totalmente esmagada, consequência de tiro desferido por arma de alto calibre.
A Polícia trabalha com a hipótese de execução ou vingança, mas ainda não tem pistas dos assassinos.
As informações são do Portal Ponto Novo
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.