Pages

28 de abril de 2014

lindinense é morto a tiros na porta de casa em Cipó


O Guarda Municipal era natural de Olindina e foi morto a tiros na porta de casa em Cipó na noite desta sexta-feira (25), município onde trabalhava e residia atualmente. 

Segundo informações, o homem foi atender ao chamado, e ao abrir a porta de casa, foi recebido à tiros de arma de fogo, possivelmente calibre 38, disparados pelo assassinos que estavam em um veículo tipo GM celta de cor escura. 

A vítima o sr. José das Virgens dos Santos, conhecido popularmente por “Zezinho Guarda”, de aproximadamente 40 anos, era natural do município de Olindina-Ba, mas trabalhava e residia em Cipó, na rua Débora Santos, no bairro Santos Dumont. 

A vítima ainda conseguiu percorrer alguns metros dentro de sua casa e faleceu em cima de sua cama. 

A motivação e autoria do crime são desconhecidas. A policia dará início às investigações para que o fato seja esclarecido. 

Com mais esta vítima, sela um espantoso número de assassinatos, todos ligados ao município de Olindina. A violência tem sido desencadeada de forma assustadora e sorrateira naquele município, onde, só neste ano já ostenta um espantoso quantitativo de vítimas de crimes violentos, sejam eles das mais diversas motivações, ligados à brigas de facções, crime organizado, drogas e/ou violência doméstica. Dada à quantidade de crimes, já se torna alarmantemente delicada a situação, passível de um olhar cuidadoso e pericial com a causa desse cruel problema social que assola o sossego e a paz dos munícipes olindinenses. 

O que é que está faltando? Combate às drogas? Segurança Pública? É emergente a adoção de medidas para se combater essas ações, que aprisionam os cidadãos de bem, nas celas da insegurança e do medo.

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.