Pages

21 de abril de 2014

Lava-jato sexy termina com um baleado em Passé

Um encontro de donos de sons automotivos em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), terminou com um baleado na noite deste sábado (21).

Batizado de 
1°Encontro de Malas, o evento foi realizado em um clube do bairro da Jangada. Segundo informações do site Passé News, um homem conhecido como Jambinho, morador do bairro Patrício Dórea, foi alvejado na cabeça. O disparo não causou pânico já que o barulho do disparo da arma de fogo foi abafado pelo barulho das caixas de som dos carros presentes. 

A vítima recebeu os primeiros atendimentos de bombeiros civis presente na festa e logo depois foi encaminhada ao hospital da cidade.

Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz. Ninguém foi preso até o momento.


Confira as fotos da festa deste sábado:

 
Fotos: Reprodução/Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.