Pages

10 de setembro de 2013

Rio de Janeiro: Músico Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr., é encontrado morto

Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, de 35 anos, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr, mais conhecido como Champignon, foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (9/09), em seu apartamento na região do Morumbi, em São Paulo. A polícia trabalha com a hipótese que ele tenha cometido suicídio. O caso foi registrado na 89ª DP. A morte de Champignon acontece seis meses depois do vocalista da banda, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, de 42 anos, ter sido encontrado morto em seu apartamento, em Pinheiros.
Vizinhos chamaram a polícia após terem ouvido disparos por volta de 0h30m. Uma equipe do Samu foi ao local e encontrou Champignon morto em seu escritório com um tiro na boca. A mulher do músico, Claudia Campos, que está grávida de cinco meses, foi levada para um hospital em estado de choque. Por volta das 4h50m, o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do edifício.
Champignon era atualmente vocalista da banda A Banca, criada pelos integrantes remanescentes do Charlie Bronwn Jr. após a morte de Chorão.
Um dos vizinhos, que ajudou a mulher de Champignon, contou à polícia que encontrou o músico caído no chão, com uma arma na mão. Segundo as primeiras informações da polícia, a arma, que já foi apreendida, seria uma pistola calibre 380.

(O Globo) 

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.