Pages

7 de junho de 2013

Ribeira do Pombal-BA: Operação recaptura "Boi", um dos homens mais procurados do Estado de Sergipe


A população pombalense foi surpreendida, na manhã de tarde de, 05/06/2013, pela ação da polícia que montou um esquema especial para levar de volta à capital sergipana um dos homens mais procurados do Estado, Edvaldo Oliveira Santos, conhecido como “Boi”.

Sob forte esquema de segurança montado pelo delegado Dr.Equiber dos Santos Alves, às 03h30min da tarde desta quarta-feira, 05 de junho, o mesmo foi levado até o Estádio Ferreirão onde já havia um helicóptero modelo falcão da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe a bordo dois agentes do agrupamento tático aéreo um policial civil e o diretor geral da (COPCI) coordenadoria de polícia do interior. 

Edvaldo foi detido no interior do município de Rio Real-SE, em operação apoiada pela Polícia Civil pombalense, onde encontrava-se escondido numa residência na localidade.

“Boi” é suspeito de ter assaltado e baleado o Professor pombalense Jurandir Souza Gama, 26, além disso é considerado de alta periculosidade e possuiu extensa ficha criminal incluindo homicídios, assaltos e vários mandados de prisão em aberto.

Com a captura esse é mais um fora da lei que graças ao Dr. Equiber e sua equipe, conhece na pele o adágio pombalense que afirma “não é legal cometer crime em pombal”, pois é mais um fugitivo que ao passar pelo município fica capturado. Com essa prisão a polícia tira de circulação um dos homens mais procurados pela Justiça.


Fonte: Blog do Sandro Aguiar

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.