Pages

7 de junho de 2013

Itagi - BA: Acusado de chacina é morto em confronto com a polícia.

Foto/reprodução:Itagi Notícias
João Bispo da Silva 43 anos, acusado de ter assassinado 4 pessoas e ferir gravemente uma outra com um tiro na boca na cidade de Itagi no inicio da noite de terça-feira (04/06/2013), morreu em confronto com a polícia da cidade de Jequié.
Informações da polícia dão conta que o suspeito foi encontrado por policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Jequié. Segundo o Major Silvério, comandante do 19º BPM, testemunhas relataram que o criminoso poderia estar na casa de um amigo de prenome Alemão. Os policiais foram até a residência do suposto amigo de João Bispo e conseguiram informações sobre seu paradeiro. Ao chegarem no local, segundo os policiais, o criminoso teria sacado uma arma e atirado em direção aos agentes que revidaram e balearam o suspeito.
João Tatu, como era conhecido João Bispo, foi socorrido para o Hospital São José, mas não teria resistido aos ferimentos e morreu.
O corpo foi encaminhado para o IML da região.



Informações: Bocão News

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.