Pages

8 de junho de 2013

Professor é acusado de estrangular aluna de 14 anos na Federação



Uma aluna de 14 anos, do Colégio Estadual Mário Costa Neto, no bairro da Federação, sofreu tentativa de estrangulamento na manhã desta sexta-feira (07). O acusado é um professor da disciplina de Ciências, de pré-nome Wiliam. Segundo a menor S.S, a agressão foi motivada pelo fato da mesma entrar na sala de aula por engano, o que causou uma reação agressiva do educador.Em contato com a redação do site O Sistema é Bruto, o tio da menor, Ivan Ferreira, relatou que uma outra aluna de nome P.S, de 15 anos, também já sofreu agressões do mesmo professor, há um ano. Ivan acompanha sua sobrinha para prestar queixa contra ao agressor, na Delegacia de Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (Derca). Informações de O Sistema é Bruto, de Uziel Bueno.fonte:http://www.frammarques.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.