Pages

2 de março de 2013

VEREADORES DE RIBEIRA DO AMPARO, FISCALIZAM AS CONTAS DO EX PREFEITO MANOEL DO PIO NO TCM EM SERRINHA.



Os vereadores Genildo Reis, Eulina Amorim, Deusdete Soares, Marivania Silva, Joaquim Rosário, e Andresson Oliveira, estiveram na Inspetoria do Tribunal de Contas dos Municípios em Serrinha no dia 21 de fevereiro de 2013 para fiscalizarem a prestação de Contas do mês de novembro de 2012.


Foi analisado todos os processos de pagamento, estamos aguardando as contas do mês de dezembro para fiscalizarmos e tomarmos as providências cabíveis, denunciando as irregularidades encontradas.

                                                                       
QUANTA COINCIDÊNCIA!!!   Diante das inúmeras anotações da vereadora Marivania, uma chamou atenção que foi: 
 
CARRO ALUGADO A PREÇO DE OURO – VALOR RS 43.450,00

A locação de um veículo com capacidade de cinco passageiros, locado no gabinete do prefeito. Contato de 11 meses, valor R$ 3.950,00 mensal, Nº Empenho191/12, valor Empenho RS 43.450,00Nº Processo de Pagamento 2291, empresa que alugou o veículo - MINHA REGIÃO CONSTRUÇÃO E TRANSPORTE LTDA. ME, localizada no seguinte Endereço: Rua Pedro Brasil, 15 – Ribeira do Pombal. O povo quer saber: quem é o proprietário do GOLF placa NZU 5700? PERGUNTAR NÃO OFENDE.

O mais estranho é que foi publicado no diário oficial do município de Ribeira do Amparo no dia 27 de fevereiro de 2013 o contrato Nº 025/2013

PROCESSO Nº 005/2013 - CONVITE DE LOCAÇÃO Nº. 001/2013 - CONTRATO Nº. 025/2013 - CONTRATANTE: Município de Ribeira do Amparo - CONTRATADA: Minha Região Construção e Transporte LTDA ME - objeto: Contratação de empresa para locação de 01 (um) veículo destinado a atender as necessidades do Gabinete Municipal da cidade de Ribeira do Pombal. -- VALOR: R$ 70.800,00(setenta mil e oitocentos reais). - VIGENCIA: 31 De dezembro de 2013 -- EXECUÇÃO: Indireta.

A empresa contratada é a mesma, será que é o mesmo veículo?????? Prefeitura de RIBEIRA DO AMPARO, contrata veículo para o Gabinete Municipal da cidade de RIBEIRA DO POMBAL???? suspeito!!!!!, A visita ao TCM é quem vai esclarecer todas as nossas duvidas.


Aproveito para informar que as contas exercício 2012, do ex prefeito Manoel do Pio e do ex presidente da Câmara William, tem que ficar a disposição de acordo com o que assegura o artigo 31º, inciso 3º da Constituição Federal Brasileira e artigo 15º da lei Orgânica Municipal durante 60 dias de 1º de abril a 30 de maio.

 Aguardem a divulgação das próximas anotações da vereadora Marivania.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.