Pages

2 de março de 2013

Empresário é executado em bar na São Domingos


O empresário Oldair José da Silva Mascarenhas, 41 anos, também conhecido como Dainho, foi executado com vários tiros, por volta da 0h10 desta sexta-feira (1). Segundo testemunhas, ele estava bebendo no Bar Mr. Sall, localizado na rua São Domingos, no bairros Santa Mônica, em Feira de Santana. Durante o tiroteio, duas mulheres que estavam no bar foram baleadas e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Rosângela de Oliveira Ribeiro, residente na rua Érico Veríssimo, no bairro Baraúnas foi atingida nas nádegas e foi socorrida até o HGCA. A outra mulher, de identidade ignorada, foi atendida no hospital EMEC. Testemunhas informaram que a polícia e o SAMU demoraram cerca de 40 minutos para chegar ao local do crime.
Segundo informações colhidas pela polícia, Dainho estava bebendo em uma mesa do lado de fora, quando foi surpreendido por quatro homens que estavam em duas motos e uma caminhonete. Ele foi atingido por vários tiros de pistola e morreu no local. Dainho trabalhava no ramo de madeiras e já foi candidato a vereador em Feira de Santana. O crime já começou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH), que deverá convocar várias testemunhas que estavam no estabelecimento comercial. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
 com informações de Rivaldo Ramos e fotos de Mário Sepúlveda do Folha do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.