Pages

12 de novembro de 2012

Neymar “autoriza” mãe de seu filho a dar entrevista pela primeira vez


Carolina Dantas
Foi surpreendente o quadro “Arquivo Confidencial”, do Domingão do Faustão, com Neymar. Com muito choro do craque por causa dos depoimentos de pai, mãe, irmã, primeiro técnico e até de Pelé. Mas o que espantou o público foi ver Carolina Dantas,  mãe de David Lucca, filho de Neymar, fazendo parte do quadro.
Carolina falou sobre o namoro dos dois, contou que o craque acompanhou a gravidez toda e que é um pai presente. Confirmou, ainda, que eles se encontram com frequência e que a relação é excelente.
Neymar chorou com o longo depoimento de Carolina e elogiou muito a mãe de seu filho. Ela falou no “Arquivo Confidencial” como se fosse da família, o que quer dizer que foi autorizada a dar seu depoimento. Até então, a mãe do filho de Neymar era proibida de dar entrevistas.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.