Pages

16 de agosto de 2012

10 Dicas para emagrecer com saúde

Emagrecer é o sonho de muita gente, mais como tudo na vida, emagrecer não é nada fácil, e por não ser facil muitas pessoas que estão acima do peso nem tentão fazer algum tipo de dieta, exercício para emagrecer, porque elas acham que não vão conseguir, e isso muitas vezes é o maior erro dessas pessoas, não tentar. Mais como tem essas pessoas que não tentam, também tem aquelas pessoas quem não desistem nunca e vão atraz do seu objetivo que é emagrecer, e pensando nessas pessoas que estão dispostos a fazer uma dieta,a praticar exercícios físicos, resolvemos dar algumas dicas basicas de como emagrecer com saúde.

Dicas
#01-Não fique mais de 4 horas se si alimentar,Tente sempre fazer pequenos lanches,ou comer alguma fruta ou outras coisas.

#02-Se voce é do tipo de pessoa que não vive sem doce, não é necessario cortar o doce, apenas diminua a quantidade de doce. Mais não evite-os, coma sim, mais em uma quantidade moderada e correta.

#03-Beba muita aguá, muita mesmo, beba no minimo 2 litros de aguá por dia.

#04-Não fique "beliscando" durante o dia, marque horarios para as suas refeicoes e compra os horarios marcados.

#05-Tente evitar frituras, coisas gordurosase outros. Eles são muito calóricos, e isso vai acabar prejudicando a muito 
a sua dieta e vai prejudicar a sua tentativa de eliminar peso.

#06-Não pule refeiçoes, principalmente o cafe da manha, porque você fica já um longo tempo sem se alimentar, e o café da manha principalmente, precisa ser muita reforçado e completo.

#07-Não tome remédios para emagrecer. Esses remédios que promete que você vai perder 5 quilos em 5 dias, não acredite 
nisso,é tudo uma farsa,o unico jeito d voce perder 5 kilos em 5 dias é com uma dieta muito boa e com bastante exercicios fisicos.

#08-Exercicios. Para quem quer emagrecer a dieta é muito importante, mais o exercicio fisico é muito importante também, pra quem realmente quer emagrecer, seria muito bom si você  praticasse exercicios fisicos acompanhado de uma dieta saudavel e completa.

#9-Não fale pra ngm que voce esta em dieta,porque sempre aparece um idiota querendo ti atrapalhar ou vai ti zuar,falando que voce não vai consiguir e tal,e ai voce vai desistir só por cauza da opinião dos outros. Entao é melhor nem comentar.

#10-Resultados. Muitas pessoas acham que em 1 mes elas já vao estar magras e tal, não é bem assim, o emagrecimento não é um processo imediato é um pouco lento. Para as pessoas começarem a notar que você esta mais magro, deve levar entre 3 a 5 meses, mais é claro que voce mais ver muito antes, porque voce conhece o seu corpo e sabe quando ele muda.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.