O pintor Eudes Júnior Ferreira, 29 anos, sobrou em uma curva no bairro dos Funcionários e perdeu o controle de sua motocicleta
fonte: linhadanoticia.com
Priscila Andrade com informações e foto de Aguinaldo Mota
PARAÍBA

A vítima (Foto: Aguinaldo Mota)
Um jovem morreu ao perder o controle de sua motocicleta e bater de frente a um poste no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa na manhã deste sábado, por volta das 7h30.
Um jovem morreu ao perder o controle de sua motocicleta e bater de frente a um poste no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa na manhã deste sábado, por volta das 7h30.
O pintor Eudes Júnior Ferreira, 29 anos, sobrou em uma curva no bairro dos Funcionários e perdeu o controle de sua motocicleta uma Fan preta NOU 4911. O impacto foi tão grande que o jovem foi arremessado contra um poste e como estava sem capacete morreu no local.
Ele estava em companhia de um amigo identificado Germano que foi socorrido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena na Capital em estado grave.
De acordo o sargento Figueiredo do 5º BPM as vítimas estavam carregando uma caixa de cerveja. E uma das hipóteses é que o motoqueiro estivesse embriagadofonte: linhadanoticia.com
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.