Pages

25 de fevereiro de 2012

POLICIA CIVIL DRFR PRENDE DOIS LADRÕES DE CARROS


“Agente estava indo pegar umas meninas para comer um peixe na beira do Rio Jacuipe, mas os policiais nos prenderam”.
Gleidson Santos
BAHIA

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro prenderam na manhã de hoje (24), dois jovens acusados de roubar carros. Eles foram identificados como: Natalino Geomar Santos Pereira, 18 anos e Sandro de Jesus Lima, 20 anos, ambos moradores do bairro Rua Nova.

Natalino e Sandro

Com Natalino e Sandro, os policiais encontraram um veiculo VWG Fox de cor branca tomado de assalto em Salvador, há cerca de um mês e uma pistola calibre 380. Os policiais afirmaram que transitavam normalmente pela Avenida Eduardo Froes da Mota (Avenida de Contorno), quando observaram dois jovens em atitude suspeita no interior do veiculo, ao abordar-los, descobriram que o veiculo era roubado e encontraram a pistola dentro do carro.

Segundo ainda os policiais, a placa do veiculo pertence a outro carro que também foi roubado em Salvador. Os dois acusados foram conduzidos para DRFR, onde foram autuados em flagrante por Possi de arma; adulteração de peças de veículos e receptação de carro roubado.

Na delegacia, os dois acusados afirmaram para reportagem que a arma pertence para os dois e que o carro pegou emprestado nas mãos de um colega (comparsa). Bem descontraído na delegacia, natalino e Sandro afirmaram que. “Agente estava indo pegar umas meninas para comer um peixe na beira do Rio Jacuipe, mas os policiais nos prenderam”.

FONTE: LINHADANOTICIA

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.