Pages

9 de fevereiro de 2012

GERMANO SANTANA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE RIBEIRA DO AMPARO DE 2012

Entrevista exclusiva ao ribeiradoamparo.blogspot.com com o pré-candidato a prefeito de Ribeira do Amparo-BA

No dia 08 de Fevereiro de 2012, o senhor Vannilson Santos, teve um bate-papo com Germano Santana.


GERMANO SANTANA
Vannilson- To aqui com o Germano Santana, empresário e pré-candidato a prefeito de Ribeira do Amparo.
Germano- Eu mim chamo, Germano Santana, Filho de Antonio Germano Santana conhecido como finado Antonio de velho e Dona Tolentina Soares de Santana, sou filho de Ribeira do Amparo, residente e domiciliado na mesma, hoje sou bacharel em administração, e exerço a função de empreendedor.
Vannilson- O senhor e pré-candidato a prefeito de Ribeira do Amparo mesmo?
Germano- Sim, Pelo PT.


Vannilson- A pergunta que todo mundo  quer fazer, quem é seu vice?
Germano- sabia que você iria fazer esta pergunta, no momento ta em aberto, pode ser Jorge de Carrinho, Vânia Rocha, Rocha, pode ser também de outros partidos de Ribeira desde que tenha interesses coletivos votado para o bem estar social do povo de Ribeira do Amparo.
Vannilson- Sobre Marcello Brito, você acha que ele se lançará como candidato de Ribeira do Amparo?
Germano- Todas as pessoas têm direito de votar e ser votado, estando ele filiado a um partido poderá pleitear uma candidatura, agora o empecilho e o TRE.
VANNILSON E GERMANO
Vannilson- O Senhor com relação ao Nepotismo seus comentários, por favor?
Germano- Subtendesse pelo nepotismo que não poder contratar parentes de 1ª grau ou 2ª, esta situação não estar inserida ao concurso público.
Vannilson- Hoje em Ribeira quem te apóia?
Germano- O Povo, isso foi demonstrado conforme noticias vinculadas a Ribeira do Amparo por pesquisa feita no dia 31-01-2012 informação chegadas a minha pessoa com bom resultado que o povo tem preferência pelo Germano Santana.
Vannilson- Quem realizou?
Germano- não sei.
Vannilson- Você tarar pessoas de fora como à maioria dos outros gestores anteriores fez, caso o senhor ganhe?
Germano- Deforma nenhuma, parto do principio que Ribeira tem pessoas competentes exceto médicos ou outras prioridades que o município não tenha força de trabalho.
Vannilson- Você atribui sua posição de sair do grupo de Marcelo brito ao quer?
Germano- A falta de respeito.
Vannilson- Porque ir para o PT?
 Germano- 1ª Lugar eu não era filiado a partido nenhum, 2ª lugar o PT é voltado para ações sociais estando sempre preocupado com os mais necessitados. Como disse o mestre Lula: Fome Zero.
Vannilson- Sobre a sua ida para o PT até o exato momento o senhor acha que foi bom?
Germano= A preocupação não e com minha pessoa mais com o município, quando a pessoa pensa no coletivo ele sempre encontra forças.
Vannilson- O que o senhor pode comentar sobre Manoel do pio?
Germano- O senhor prefeito como o administrador do nosso município, tem a obrigação de gerar bem estar social em pro de toda a comunidade do município. Eu não tenho nada contra ele o respeito em 1ª lugar como pessoa, 2ª como gestor.
Vannilson- E Manoel do Pio irar para reeleição como prefeito?
Germano- O direito de votar e ser voltado e dele, se ele irar a reeleição não sei, só ele pode responder, agora fui varias vezes procurado pela pessoa dele.
Vannilson- Qual seria seu pré-candidato a vereador preferido?
Germano- Todos eles.


Vannilson- Ok, acabamos com uma entrevista, um bate-papo aqui com Germano Santana aqui em Ribeira do Amparo-BA.
_________________________________________________________________________________

ENTREVISTA E FOTOS EXCLUSIVAS DO WWW.RIBEIRADOAMPARO.BLOGSPOT.COM


27 comentários:

  1. Gostei muito da entrevista principalmente das respostas!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela estrevista!!! Ribeira precisa de algum novo chega da mesmice... Vannilson dando uma de repóter kkkk!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vanilson por ter dado a sua contribuição ao povo ribeirense,mas quero dizer que Germano Santana e um dos Pré-candidato melhor para nossa querida ribeira do amparo-ba,com ele nossa cidade só tem a se desenvolver.
    Espero que o povo não se entre nas labias politicas que vai acontecer daqui pra frente,promete o mundo e o fundo mas quando se elege,vira as costas para o povo.dale Germano 2012.

    ResponderExcluir
  4. Essa conversa é mole.... todo mundo antes de sentar na cadeira fala muito e faz pouco, depois que o poder sobe pra cabeça adeus lado hunamo, quem for franco que se dane e uma meia duzia que se faz... sobre conversa de parentes de 1 e 2 grau. se ganhar coloca a familia toda e ainda traz os de fora palavra de um sabio mestre que tem tem muitos anos de policitica em Ribeira do Amapro, Familia unida jamais sera vencida kkkkkkk ....agorda Ribeira. Vamos amigo lute, e viva a Demogracia.

    ResponderExcluir
  5. Como meio de comunicação, parabéns Vanilson pela iniciativa, a população ribeirense necessitará de um meio de comunicação como esse, para que assuntos relevantes ao nosso município seja amplamente divulgado para todos. Enquanto a entrevista dada pelo pré-candidato Germanio, resalto que foi lovavél a sua expressão. Contudo, é muito importante que outros pré-candidatos o suflui desse meio de comunicação e mostre suas propostas para o eleitorado ribeirense.

    ResponderExcluir
  6. kkkk e se ele ganhar, que vai ser imposivel vai botar a familia toda para trabalhar.DALE MACELO BRITO NELES:)

    ResponderExcluir
  7. jaqueline marcia salvador18 de fev. de 2012, 21:52:00

    meu deus é vc mesmo germano..pro pt ...pensa direitinho pois a turma que ta la.meu deus so misericordia....nem tou ai e ja sofro por minha cidade mau tratada ....acorda germano

    ResponderExcluir
  8. esse boboca sol quer leia com os bobocaque volta nele ele vai dar bom emprego sao os irmãos e cunhado dinho de raspador

    ResponderExcluir
  9. cuidado com germano gente esse cara vai bota para ferar com voces gente no dia de eleição veija quem vai volta para nao fazer como fizeraõ colocaraõ manoel do pio so levemo pe na bunda

    ResponderExcluir
  10. Neste Município só terá jeito quando eu me eleger PREFEITO. ADILSON 2018.

    ResponderExcluir
  11. Esse pelo menos tem um discurso diferente dos outros, que até agora só falaram e não fizeram nada e quem perde com isso é sempre os verdadeiros Ribeirenses, pessoas que realmente são de fora são quem tem oportunidade em Ribeira do Amaparo... Como sempre amparando quem vem de fora!! kk parece até uma piada; kk

    ResponderExcluir
  12. Esse pelo menos tem um discurso diferente dos outros, que até agora só falaram e não fizeram nada e quem perde com isso é sempre os verdadeiros Ribeirenses. Pessoas que realmente são de fora são quem tem oportunidade em Ribeira do Amparo [...] Como sempre amparando quem vem de fora! kk parece até uma piada.

    ResponderExcluir
  13. Germano boa sorte... Ribeira precisa de uma pessoa que realmente conherça a realidade dessa terra.

    ResponderExcluir
  14. Germano,você não ganhou quando estava com todo o grupo de Marcelo Brito,imagine agora que só tem o apoio de metade do PT. Se liga!

    ResponderExcluir
  15. Germano Santana é o cara, mostre quem tem alguma coisa contra, se não fez o bem o mal nunca causou, vc tem fé em Deus.

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte,parabéns pela entrevista.Acredito sim q vc possa realizar um bom trabalho no municipio.Obs;na ultima eleição votei em vc,mas agora infelizmente n voto,pois assim como os q votaram em DILMA em consideração à LULA,tds q votaram em vc votaram em consideração à Marcello Brito.Quero te desejar mt sucesso nessa nova caminhada,segue avante...consiga aí seus votos!!!!Ahhhhhhhhh só uma coisa,vc deveria ter dado atenção e consirado os que mesmo votando em vc por causa de Marcello...como assim ?Junto c a comunidade,fiscalizando tda essa situação,denunciando as irregularidades,e o que vc fez??? CALOU simplesmente,esperou o tempo q lhe interessou,nos deu as costas e se aliou ao Manoel do Custipio(Manoel do PIO)e tda a sua corja.E aí,qual mesmo seu diferencial???? Tá com o povo mesmo???? vc lembra quantos votos vc teve???nos deu as costas!!Qd vc sentar lá na desejada cadeira de Prefeito o q será??? Td isso vc já fez n sendo nada!! Irá ter consideração depois é????Pára...ai não...pára.

    ResponderExcluir
  17. Germano, quer um conselho!!! Vá cuidar de seus negócios que vc ganha muito mais.Vc não é político, simplesmente quer se aproveitar da Prefeitura. Você não acha que já aproveitou de mais!!! cuidado para não perder o que já adquiriu com ela.

    ResponderExcluir
  18. Genamo ele é o cara que mereci ser o vancedor!

    ResponderExcluir
  19. no dia que vc conhecer ele realmente vai tirar essa mensagem negativa , de detro de vc pois paixão mata...

    ResponderExcluir
  20. Gemano vc é meu pré canidato meu voto é seu tenha certeza! mas os puxa saco de macelo brito querem te derrubar tenha fé!obrigado vanilsom pelo site abraços!!!!gemano neles!!!kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  21. Germano vá enfrente você é um forte pré-canditato, e tem tudo para ser um bom prefeito. Ainda mais agora com tanta gente boa do seu lado, pessoas que realmente querem o bem de Ribeira do Amparo, esse sim que é um ótimo pré-canditato e vai ser um dos melhores ou talvez o melhor prefeito que essa cidade já teve quem sabe... Esperamos que sim... Vá enfrete Germano! Boa sorte! Ass: Pé piqueno que realmente eu gosto de Ribeira assim como você ou vocês que querem o melhor para Ribeira do Amparo.

    ResponderExcluir
  22. Germano, o importante ñ é o que as pessoas maudosas pensa de vc e sim o que vc é que muitos gostaria de obter o sucesso como vc, já marcelo está morto em vida na politica de Ribeira do amparo e se tratando do prefeito vc ñ procurou foi ele quem o fez, e ninguem que é inteligem regeita voto, continui o seu tabalho e deixe que a resposta Deus dara a estas pessoas pervessas, sua amiga.

    ResponderExcluir
  23. Muito bom essa entrevista com Germano que é um ficha limpa de verdade! Esse sim que é um bom pré-candidato e vai ser um ótimo prefeito para nossa cidade. Bahia

    ResponderExcluir
  24. Normal essa entrevista mais gostei da respostas vá enfrente Germano.

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkk, Germano sei que voçê é uma boa pessoa mas não se deixe emganar pelos politicos de Ribeira que só pensam neles, tive em raspador e barrocas e o povo aposta na sua capacidade, porque ñ teve na casa das pessoa mentindo e enganando o povo como os outros, conte com meu voto que é garantido e toda a juventude que aposta em vc, seu admirador ñ posso declara por causa da 1º mandachuva.

    ResponderExcluir
  26. O Município de Ribeira do Amparo deve valorizar os seus filho, e quem está a todo momento na cidade, pois quem vive no município só quer o melhor para todo o povo e o desenvolvimento do mesmo, não conheço o Sr. Germano Santana mas lendo as entrevista dos pré-candidatos sentir firmeza neste senhor, aparentemente é uma pessoa jovem e um bom candidato, conheço o Marcelo muito dono das pessoas isso é errado por demostra que pode fazer e desfazer quando quiser, boa sorte Germano seu pai deve gostar muito de você e toda sua familiar, Deus ti ajude, aí é o lugar do melão, qualquer dia vou conhecer esta cidade.

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.