Pages

28 de fevereiro de 2012

Foragido de Pernambuco recapturado em Antas-BA


Em diligência conjunta realizada neste domingo (26), após denúncia anônima, o Investigador da Polícia Civil JOSAFA DE SOUZA e o Soldado PM MARCELO DE JESUS efetuaram a prisão do fugitivo JOSÉ LOURINALDO BRANDAO DA SILVA, o qual estava custodiado na Unidade Centro Prisional do Agreste de Pernambuco, localizada na cidade de Canhotinho/PE. O condenado cumpre pena pela prática de homicídio e recebeu indulto individual com data de retorno prevista para o dia 19/01/2012, no entanto fugiu para a cidade de Antas e estava hospedado na casa de um amigo, também pernambucano, residente na periferia. A prisão ocorreu por volta das 10:30h, enquanto LOURINALDO estava tomando cervejas em um bar no centro da cidade, localizado nas proximidades da casa de sua ex-companheira. É a segunda vez que o indivíduo é preso na cidade, há aproximadamente 03 anos foi preso por força de mandado de prisão preventiva, enquanto respondia ao processo. Na manhã desta segunda-feira (27), o Delegado Titular Rodrigo Martins Ferreira de Albuquerque entrou em contato com o estabelecimento prisional e solicitou o seu recambiamento com maior brevidade possível.
Da redação Carlino Souza com Informações da DEPOL de Antas(BA) Foto: Josafá

Matéria: MINUTODANOTICIA/ Postado por:VANNILSON SANTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.