Pages

30 de janeiro de 2012

Vídeo e fotos de Kelly Cyclone no IML vazam na Internet



As cenas são chocantes e mostram que foram feitas por um funcionário do orgão.

Um vídeo com imagens do corpo da dançarina Kelly Cyclone, ainda no Instituto Médico Legal de Salvador, foi colocado na internet. A filmagem amadora mostra em detalhes o ferimento que a "patroa do tráfico", como ficou conhecida Kelly, sofreu na região do abdômen na madrugada do último dia 18 deste mês.


As cenas são chocantes e parecem que foram feitas por um funcionário do orgão da Polícia Técnica, que filma os próprios pés durante o passeio pelo necrotério do órgão. 
Add caption
As imagens começaram a ser publicadas no site de vídeo Youtube ontem e hoje se multiplicam na rede, que atualmente já tem dois vídeos que podem ser acessados livremente. Somando os dois, mais de 1 mil acessos.  Um terceiro já foi excluído da rede. Inclusive, uma foto de Kelly nua está sendo divulgada também na internet.

Além do corpo de Kelly, que foi morta em Lauro de Freitas durante uma ação que ainda está sendo investigada pela polícia, outros cinco corpos são exibidos de maneira sensacionalista. A equipe de reportagem do Jornal MASSA! está tentando falar com a direção do IML, mas ainda não teve retorno.

Kelly Cyclone ficou conhecida após ser presa em uma festa conhecida como festa do pó, em fevereiro de 2010. Após essa prisão, a moça – que antes de morrer dançava em uma banda de pagode – começou a ser admirada nas redes sociais devido à sua exposição com armas e uso de roubas com a marca Cyclone. Além disso, a "rainha do pó" mantinha vários relaciomentos com traficantes de Salvador.
Com informações do Bareta / Foto: Site Cabuloso

1 comentários:

  1. Esse Site seu so posta Propraganda do Germano tem que haver demogracia, posta da Teti Britto tbm, ou ele estar financiando seu trabalho.
    abço. Eu.

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.