Pages

30 de janeiro de 2012

Professor Jânio é morto a facadas nas margens da BA-220 próximo a Paripiranga-BA



Um professor foi assassinado a facadas na madrugada desta sexta-feira (27) nas margens da BA-220, próximo ao município de Paripiranga. Jânio Ferreira Gomes, 36 anos, foi atingindo em todo o corpo.

Segundo informações da delegacia da cidade, o professor foi encontrado pela manhã por moradores do povoado de Salgadinho de Baixo em uma estrada deserta quando o mesmo volta da jornada pedágogica realizada em Adustina-BA

A primeira suspeita é de que Jânio foi vítima de latrocínio já que a motocicleta conduzida pelo mesmo foi roubada. A autoria e a motivação do crime é desconhecida.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso, onde será periciado. A delegacia da cidade investiga o caso.


Informações: Correio da Bahia  / Foto: Adustina News

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.