Pages

23 de julho de 2012

Quatro pessoas morrem em acidente na BR 116 Norte


Quatro pessoas morreram em um grave acidente ocorrido por volta das 9h45 de domingo (22), na altura do KM 288 da BR-116/Norte, entre o povoado de Jorrinho e o distrito de Tracupá, em Tucano. Maria Cleide Souza de Jesus, 42 anos, Michele dos Santos Cerqueira, 30, o motorista Roniéry Fernandes de Jesus, 24, e Uanderson Santos da Silva, 18, estavam no veículo Corsa, azul, de placa JLG -1812, licença de Tucano, quando houve uma colisão com uma carreta de placa MCW-4228. Todas as vítimas que ocupavam o Corsa morreram no local.  Os corpos de trêsdelas foram projetados para fora do veículo devido  o impacto da batida. Todosresidiam no povoado de Jorrinho e estavam indo para a comunidade de Angico em Araci.
A carreta caiu numa ribanceira e segundo informações do motorista, Adriano da Silva Ferreira, 30, o Corsa trafegava na contramão em alta velocidade. Ele ainda entrou no acostamento para desviar do carro, mas não conseguiu evitar o acidente.
“O carro de passeio, veio em minha direção já na faixa branca do acostamento e o motorista ao tentar voltar para a sua faixa, perdeu o controle, o veículo rodou na pista e veio de encontro batendo de frente comigo”, disse o motorista ao site Gil Santos Noticias.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). PF

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.