Quatro pessoas morreram em um grave acidente ocorrido por volta das 9h45 de domingo (22), na altura do KM 288 da BR-116/Norte, entre o povoado de Jorrinho e o distrito de Tracupá, em Tucano. Maria Cleide Souza de Jesus, 42 anos, Michele dos Santos Cerqueira, 30, o motorista Roniéry Fernandes de Jesus, 24, e Uanderson Santos da Silva, 18, estavam no veículo Corsa, azul, de placa JLG -1812, licença de Tucano, quando houve uma colisão com uma carreta de placa MCW-4228. Todas as vítimas que ocupavam o Corsa morreram no local. Os corpos de trêsdelas foram projetados para fora do veículo devido o impacto da batida. Todosresidiam no povoado de Jorrinho e estavam indo para a comunidade de Angico em Araci.
A carreta caiu numa ribanceira e segundo informações do motorista, Adriano da Silva Ferreira, 30, o Corsa trafegava na contramão em alta velocidade. Ele ainda entrou no acostamento para desviar do carro, mas não conseguiu evitar o acidente.
“O carro de passeio, veio em minha direção já na faixa branca do acostamento e o motorista ao tentar voltar para a sua faixa, perdeu o controle, o veículo rodou na pista e veio de encontro batendo de frente comigo”, disse o motorista ao site Gil Santos Noticias.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). PF
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.