Pages

11 de abril de 2012

Polícia prende em flagrante 4 acusados com maconha, arma e R$ 9 mil em Glória-BA


A operação comandada pelo delegado Marco Antônio de Jesus Bacelar foi para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Cláudio Santos Pantoja Sobrinho.

Policiais civis e militares aprenderam, na madrugada desta segunda-feira (9), na zona rural do município de Glória, um quilo e meio de maconha pronto para consumo, uma lata repleta de sementes da droga, dois projéteis calibre 38 deflagrados, um cabo para revólver, um coldre para arma de fogo, além de R$ 9 mil. A operação comandada pelo delegado Marco Antônio de Jesus Bacelar foi para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Cláudio Santos Pantoja Sobrinho.
Flagrados com a droga, a arma e o dinheiro de origem ilícita, no Povoado Quixaba, Valdick Amâncio de Sá, 40 anos Edimar da Silva Melo, 39, Carlos Roberto da Silva, 46, Jeane Alves da Silva, 26, e Cristiana Silva de Sá, 31anos, foram autuados por tráfico e ficarão custodiados na Delegacia Territorial de Glória (DT) à disposição da Justiça de Paulo Afonso. O grupo também escondia seis dolões de maconha.

Ozildo Alves / Foto: Ozildo Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.