As companhias aéreas TAM, Gol e Azul estão oferecendo passagens aéreas com descontos de até 90% para destinos internacionais e nacionais. A venda dos bilhetes promocionais acaba às 6h da manhã da próxima segunda-feira e os voos devem realizados entre abril e junho.
Entre os voos promocionais oferecidos pela TAM, que anuncia 90% de desconto, estão Brasília-Belo Horizonte, Rio de Janeiro-Vitória, Salvador-Recife e São Paulo-Brasília. Os bilhetes baratos estarão disponíveis até às 6h de segunda-feira.
A companhia exige que as viagens sejam feitas entre 23 de abril e 30 de junho, sendo que a permanência mínima do passageiro no destino é de dois dias, com exceção de voos de ida aos sábados (neste caso, a exigência é de um dia).
Já a Gol oferece bilhetes com descontos em voos nacionais e internacionais, e as compras também devem ser feitas até as 6h da manhã de segunda-feira. Segundo a empresa, não entram na promoção os seguintes locais: Caracas e Caribe-Aruba, Barbados, Curaçao e Punta Cana.
A ação da companhia, chamada de Superfeirão Gol, oferece voos de volta por R$ 39. Para a ida, o passageiro tem que pagar a tarifa regular. É preciso que as viagens sejam realizadas entre 17 de abril e 28 de junho.
A Azul também tem passagens para diversos destinos em promoção até a manhã de segunda-feira e também exige dois dias de permanência no destino. Os bilhetes custam a partir de R$ 79 e as viagens devem acontecer entre 14 de abril e 30 de maio, com exceção dos dias 26, 27 e 28 de abril e 1 e 2 de maio. A promoção só vale para voos realizados às terças-feiras, quartas-feiras e sábados.
Portal da Feira
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.