Um fato grave relacionado a abuso sexual foi registrado na noite doúltimo sábado (21) durante o período da Micareta 2012, em Feira de Santana. Um comerciário que mora no bairro Gabriela, após ser investigado pela Polícia Civil confessou que manipulava a genitália da filha de apenas 2 anos.
A denúncia de estupro foi investigada pelas delegadas MárciaPereira e Claudine Passos, que trabalharam na DAI (Delegacia parao Adolescente Infrator). Após receber a denúncia de conselheiros tutelares, elas foram até o bairro Gabriela e detiveram o pai da criança, o balconista Anailton Santos de Jesus de 32 anos.
A delegada Márcia Pereira informou que inicialmente a menor foilevada para uma clínica particular e após ser atendida por umamédica constatou-se a lesão na genitália da criança. A menina foilevada até as delegadas que estavam de plantão no ColégioEstadual, onde funcionou a DAI no período da Micareta.
Ao ser interrogado, Anailton confirmou o crime e disse que desde a última segunda-feira (16) vinha cometendo o abuso sexual. Pelo estatuto da Criança e do Adolescente trata-se de estupro de vulnerável mesmo não havendo relação sexual direta.
O balconista contou que praticava o ato quando a esposa saia. No depoimento ele disse que com uma mão se masturbava e com a outra costumava manipular o órgão sexual da filha. Anailton Santos de Jesus foi levado parao Complexo Policial Investigador Bandeira e depois transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
fonte:acorda cidade
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.