O jovem baiano de 24 anos que sofria de obesidade morreu nesta sexta-feira (6), no Hospital do Subúrbio, em Salvador. A diretoria médica da unidade de saúde não informou as causas da morte de João Vitor da França.
Morador do subúrbio ferroviário da capital baiana, o jovem tinha mais de 180 kg e não conseguia levar uma vida normal por causa da saúde bastante comprometida.
João Vitor tinha um 1,60 metros, não conseguia andar direito, respirava com dificuldade, precisava de ajuda pra tomar banho e tinha que dormir de joelhos porque não conseguia ficar deitado por muito tempo.
O jovem começou a engordar aos 14 anos. A obesidade trouxe uma série de problemas de saúde ao jovem, como pressão alta, dores na barriga e inchaço nos pés e olhos. Em novembro deste ano, ele precisou ser levado para o hospital cinco vezes.
Informações do G1 e foto reprodução da TV Bahia.
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.