Pages

1 de junho de 2013

Mais de 500 mil visitas.


O dia de hoje (01-06-2013), onde atingimos a marca de meio milhão de acessos em 1 ano e 6 messes em nosso jornal eletrônico, é motivo de satisfação e alegria. É também, momentos para reflexões, isso porque, passamos a conviver diariamente com muito Ribeirenses  onde mantemos um canal aberto, democrático e acima de tudo com muito respeito.
Para encerrar, quero dividir esse momento, com toda equipe e principalmente com os nossos internautas. Sendo assim, ratifico, mais uma vez, a nossa intenção de não nos distanciarmos dos princípios pelos os quais nos motivaram, viver com mais intensidade e dedicação à nossa cidade, até porque, o centro do meu mundo é a minha cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.