Pages

1 de junho de 2013

Salvador: Cantor de arrocha Márcio Moreno diz que PM tentou contra sua vida após ser traído pela mulher



O cantor de arrocha Márcio Moreno informou no seu perfil do facebook na noite desta quinta-feira (30/5/2013) que um policial da Rondesp teria tentado contra sua vida. “Meus irmãos o sd Sodré da Rondesp tentou me matar agora na Boca do Rio. 'Desparou' 2 vezes contra mim e me perseguiu. To na delegacia”, escreveu. Márcio revelou que descobriu um relacionamento entre o soldado Fábio Sodré Lima Masovitch e sua esposa, Naiane Caroline, há um mês. O cantor mesmo com o relacionamento abalado ainda mantinha contato com a mulher por conta dos dois terem filho s. Ainda segundo Márcio, ontem a noite ele teria ido buscar um dos filhos na casa da sogra, na Boca do Rio, quando o soldado apareceu dentro de um carro modelo Corsa e atirado três vezes contra ele. “Ele disse pra mim ‘morreu , viado’ e atirou contra meu rosto. Como eu sou evangélico, Deus me livrou. Pedi a Sodré que não me matasse e não atirasse mais, mas ele me perseguiu a pé. Eu sai correndo em direção a invasão de Irmã Dulce e uma pessoa me acolheu dentro de casa. Na perseguição ele ainda atirou mais duas vezes contra mim”, revelou Márcio Moreno, que registrou uma queixa na 9ª Delegacia de Policia e na Corregedoria da Polícia Militar. O soldado Sodré nega todas as acusações do cantor. “Eles já são separados há algum tempo, mas eu não tenho nada com ela. Sou casado e nos conhecemos no trabalho” afirmou o PM. Segundo Sodré, o cantor Márcio Moreno tem histórico de agressão contra a mulheres. Alem de já ter agredido a esposa, Naiana Caroline, ele responde processo por agressão a uma ex-namorada. O policial informou que é amigo de Naiana e ajudou a moça a registrar uma queixa na Delegacia de Atendimento a Mulher que fica no Engenho Velho de Brotas.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.