Pages

21 de maio de 2013

Ônibus escolar pega fogo, Ribeira do Amparo-BA.

Nesta manha por volta das 07:00 de 21-05-2013, um ônibus escola pegou fogo chamando atenção de muitos curiosos o ônibus era dirigido pelo motorista (Márlon) que se dirigia para pegar as crianças da zona rural, no trajeto ele tomou um susto. Uma pane elétrica provocou um incêndio no veículo que foi consumido pelo fogo graças a Deus conseguiu sair ileso sem ferimentos, na hora do incidente não conduzia alunos, o motorista tentou apagar o fogo com instinto mais já era tarde demais, quando o fogo chegou no compartimento de combustível foi cena de cinema as chamas muito altas atingindo alturas de 12 a 15 metros só as chamas. O ônibus era novo segundo os funcionários tudo certinho. Fizemos uma pesquisa sobre estes ônibus escolares, não é o primeiro que pega fogo sem explicação no Brasil deste mesmo modelo. Agora fica a pergunta, de quem e a cupa? já pensou se isso acontece com o ônibus cheio de crianças?




Adicionar legenda



1 comentários:

  1. graças a deus (Marlon) deus foi maior com vc , que bom que vc saiu sem ferimento e graças a deus também que ñ tinha criança deus ilumine seu passo onde vc andar e tiver vc e sua familia

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.