Pages

3 de fevereiro de 2013

Segunda reunião itinerante do Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca será realizada em Tucano



O que: Segunda reunião itinerante do Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca
Quando: Dia 05/02, Terça-feira
Onde: Município de Tucano
Horário: 8h00 às 17h00

Atendimento aos veículos de comunicação: O secretário estadual da Casa Civil e coordenador do Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca, Rui Costa, a equipe técnica do comitê e os prefeitos concederão entrevista coletiva na Escola Municipal Professora Zélia de Brito Moreira Ramiro, às 08h30. Endereço: Rua Francisco Araújo de Souza, nº 655, Centro. Tucano-Ba.

Na próxima terça-feira (5), o Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca realizará a sua segunda reunião itinerante, no município de Tucano, a partir das 9h. O encontro, sediado no Colégio Municipal Professora Zélia de Brito Moreira Ramiro, será restrito aos membros do comitê, ao seu coordenador, o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa e aos prefeitos dos 38 municípios pertencentes aos territórios de identidade do Sisal e Semiárido Nordeste II.

Na reunião, serão apresentadas as ações já executadas e em andamento nos territórios, além dos programas e convênios que podem ser realizados em parceira com as prefeituras.

Será promovido, paralelo à reunião, um encontro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, entre as equipes técnicas das secretarias e empresas estaduais e os secretários municipais da Agricultura, Assistência Social e de Infraestrutura. O objetivo é oferecer à equipe municipal assistência e orientações sobre as ações em prol da convivência com o semiárido.

Agenda
O terceiro encontro itinerante do comitê será em Jacobina, no dia 19 de fevereiro, e reunirá prefeitos dos territórios Piemonte da Diamantina e Piemonte Norte do Itapicuru.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.