Pages

18 de janeiro de 2013

OPERAÇÃO CESSAR FOGO EM POMBAL


Após inesperadas noticias de assassinatos em série que estava ocorrendo nos últimos dias, as Polícias Civil e Militar se juntaram em ação para prender os envolvidos e por fim à onda de violência que vinha assustando a população. Foi a operação “Cessar Fogo” iniciada quinta-feira, 17 de janeiro, e que já prendeu cinco suspeitos e vai continuar até finalmente trazer de volta a paz para Ribeira do Pombal. Só no primeiro dia já foram identificados e presos cinco pessoas, entre elas um casal, que teria confessado a autoria de pelos menos um dos casos de homicídio dos últimos dias. Os presos foram Dener Santos De Jesus, Vulgo Dene; Iolanda Ferreira dos Santos Matos, Vulgo Nanda; José Carlos da Silva Santos, Vulgo Zé Carlos; Marcos Silva Santos, vulgo Maiquinho e Silas Ferreira da Silva, Vulgo Neguinho. Com os detidos foram apreendidas duas armas, sendo uma de fabricação argentina, uma moto sem identificação e cerca de dois mil reais em pedras de crack.
preoscessarfogo
Além disso, a polícia descobriu que as mortes vêm sendo protagonizadas por duas facções rivais que passaram a disputar o controle da distribuição de drogas em nosso município e que no mesmo dia da operação que matou um na terça-feira, já havia outro marcado para morrer, o Maiquinho. Com o sucesso da resposta rápida das polícias à situação que se instalava, a população começa a se tranqüilizar, mas fica a sensação de que Ribeira do Pombal está sendo invadida por problemas de cidade grande, o que exige novas iniciativas no campo da segurança pública para se ter um combate à altura. Por  Jeandro - Redação do Folha Pombalense 

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.