Pages

17 de agosto de 2012

Falam demais e fazem de menos.


Curiosamente as pessoas ficam falando sem saber das vias de fatos, calunia e difamação, é crime, um verdadeiro conselheiro sabe disso que tem de ouvir abas as parte, ate que se prove o contrario o individuo e inocente esta no código penal isto e lei. 
Mais infelizmente temos pessoas que sai fazendo julgamento precipitados. Porque não procura melhorar seus conhecimentos na sua profissão? Mais só pensa no faz mim rir no final do mês.
Srº Dielson Tarcísio, fique o senhor sabendo que tentado ao pudor é crime, seu amigo, “Bruno Matos” cometeu o erro de urinar no meu portão de casa por 2 vezes, na primeira eu alertei e ele saiu dando risada da minha cara, depois retornou e repetiu o mesmo. Na minha residência no momento do ato dele encontrava-se minha filha de 4 anos e minha enteada de 13 anos, percebeu que todas as duas são menores “Srº conselheiro”? E se elas tivesse aberto o portão naquele momento?
Eu encontrava-se do lado de fora com minha esposa, não tenho nada contra as pessoas de Barroca e sim, tenho muitos amigos na localidade, o caso que aconteceu foi uma fatalidade de ele ter faturado esta costela, mais nada justifica o que aconteceu estou certo disso, mais não fique fazendo acusações que o Srº não sabe e vou acatar isto como uma ameaça não conheço o Srº, no momento que descreve cuidado no que anda fazendo Sr”. Jamais promovi briga alguma contra ninguém, tenho 26 anos de idade e não tenho inimigos ai e nem em outro lugar, sou pai de família trabalhador programador e Blogueiro do blog mais popular da cidade, nisto Srº esta certo, mais eu não sou palhaço para as pessoas ficarem bebendo e tirando onda da minha cara e urinando no meu portão.
Seu amigo não teve caráter como Srº descreve, meus pais deram sim educação e eu aprendi a não urinar nos portões dos outros e a não caluniar as pessoas.
O que aconteceu vai ser sim investigado, mais pelas autoridades competentes do nosso município, que já estão a par da situação.
Não vou ser jugado por pessoas que não sabe dos fatos, é bom saber o que esta falando de mim porque não conheço ninguém que é “perfeito”.
Pessoa que fala demais está sempre criando problema pra si e outros, mas nunca aprendem. Por que será?

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.