Pages

17 de agosto de 2012

MEGA OPERAÇÃO POLICIAL EM POMBAL


Foto: facebook.


As Polícias Civis, militares e polícia rodoviaria federal deflagraram na manhã desta sexta-feira (17) uma mega operação de combate ao tráfico de drogas na cidade Ribeira do Pombal, que fica a 282 quilômetros de Salvador. A mega operação deu-se inicio nesta madrugada  e contou com mais de 54 viaturas onde reuniu  cerca de 300 policiais.

Batizada como “Ato de Valor” a operação contou com a ajuda de Cães farejadores de drogas que  são amplamente utilizados por todos os Departamentos Policiais, não sendo concebido o combate ao tráfico sem a utilização dos mesmos. 

A operação contou com a ajuda de um helicóptero na busca aos suspeitos de tráfico de drogas. A operação está atuando em todos os povoados de Ribeira do Pombal. Devido à grande quantidade de presos em flagrantes o espaço da escola infantil Monteiro Lobato que fica ao lado da delegacia foi solicitado para averiguação dos supostos meliantes. Ao todos 32 mandados de prisão e mais 33 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Envolvendo 138 agentes de polícia, a ação também busca apreender drogas, armas de fogo e outros materiais ilegais que estão sob posse dos envolvidos no tráfico de drogas da região.

Até o momento a polícia ainda não divulgou quantos mandados de prisão já foram cumpridos, nem a identidade das pessoas acusadas pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.