Pages

9 de agosto de 2012

COMARCA DE CIPÓ REALIZA CASAMENTO COLETIVO NO POVOADO BOA HORA



Dando continuidade as atividades do “PROJETO EXTRAJUDICIAL CARAVANA DA CIDADANIA”, idealizado pela Dra. Ana Gabriela Duarte Trindade, Excelentíssima Juíza de Direito da Comarca de Cipó, foram realizados no dia 04 de agosto de 2012, as 20:00 horas, 11 (onze) casamentos civis, na Escola Municipal do Povoado Boa Hora, município de Ribeira do Amparo, Estado da Bahia.
A solenidade foi presidida pelo Juiz de Paz designado, dos municípios de Cipó e Ribeira do Amparo, Sr. Marivaldo Ferreira Cruz, Analista Judicial, com a participação ativa do Sr. Alfredo Luciano dos Santos, Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais desta Comarca e também da comunidade local composta de aproximadamente 300 (trezentas) pessoas.
A organização do evento estava impecável e num clima festivo. Os casais vestidos a rigor, as noivas com véu e grinalda e os noivos  de paletó e gravata. 
O momento marcante da cerimônia foi quando o casal Antonio de Carvalho Filho, com 95 anos de idade,  nascido em 24 de outubro de 1917  e Maria Martins de Andrade, com 94 anos de idade, nascida em 22 de fevereiro de 1918, disseram o “SIM” ao Sr. Juiz de Paz, deixando todos os presentes emocionados com o amor demonstrado entre ambos e a plena lucidez do casal.
Para finalizar o evento a vocalista  “Guêga” cantou a música gospel de Cassiane, “O Amor é Mais”, que exalta o casamento como uma instituição amorosa, sólida e harmônica e logo após ocorreu uma grande confraternização dos casais com os convidados, onde se serviu comidas típicas do Povoado e bebidas, deixando todos felizes e satisfeitos.
Contrairam casamento civil os seguintes casais:
1. Antonio de Carvalho Filho e Maria Martins de Andrade; 2. Bernardo Francisco de Jesus e Maria de Jesus; 3. Mário Antonio dos Santos e Erminia da Silva Santos; 4. José Moreira da Silva e Maria Ivone dos Santos; 5. Irineu José dos Santos e Vanuza Dias de Jesus; 6. Décio Augusto da Cruz e Marinaide Ramos;
7. José Claudio da Silva e Luciene Maria da Cruz; 8. Vandilton de Jesus e Cristina Moreira da Silva;
9. Ednilson de Santana e Rosa Batista de Santana; 10. Manoel de Jesus e Verailda Carvalho de Almeida; 11. Edvanio dos Santos Santana e Esmina de Jesus e dos Santos;

Reportagem: Flavinho Leone
arildoleone.com

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.