Pages

18 de julho de 2012

TSE CONCLUI PREGÃO ELETRÔNICO PARA CONTRATAÇÃO DE TÉCNICOS DE URNA


Certame teve como vencedor o Consórcio ESF. No Rio Grande do Norte, a empresa deverá contratar 292 profissionais para atuar nas 69 zonas Eleitorais do Estado e na Seção de Urna Eletrônica
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concluiu com sucesso, nesta terça-feira (17), o certame destinado a contratar técnicos de urna para as Eleições 2012, tendo como vencedor o Consórcio ESF, composto pelas empresas ENGETEC Tecnologia S.A. (empresa líder com sede em Nova Lima – MG), SMARTMATIC Brasil LTDA (com sede em São Paulo), SMARTMATIC Internacional Corporation (com sede em Barbados) e FIXTI Soluções em Tecnologia da Informação LTDA (com sede em São Paulo). No Rio Grande do Norte, a empresa deverá contratar 292 técnicos. O consórcio será responsável pelo recrutamento, contratação e treinamento de aproximadamente 14 mil profissionais que darão suporte técnico-operacional nas eleições de outubro em 437 mil seções eleitorais nos 5.568 municípios brasileiros. Caberá a esses profissionais o trabalho de preparo e de manutenção das urnas, assegurando que todas estejam em perfeito estado de funcionamento no dia das eleições. Para o RN, serão contratados 292 profissionais, a serem distribuídos nas 69 zonas Eleitorais do Estado e Seção de Urna Eletrônica/CLE/STI. Entre as tarefas previstas no contrato está a realização dos serviços de carga das baterias internas e de reserva das urnas; realização de testes dos componentes eletrônicos de todas as urnas; limpeza, retirada de lacres, testes funcionais, triagem para manutenção corretiva e preparo para armazenamento das urnas eletrônicas; inserção de dados; procedimento de atualização de software e certificação digital nas urnas; preparação, instalação e carga de software de eleição. O consórcio ESF será ainda responsável pela recepção de mídias e transmissão de boletins de urna, via sistema de apuração do TSE. Outras informações sobre as fases de recrutamento, seleção e treinamento dos referidos profissionais serão divulgadas nos próximos dias, após a assinatura do contrato pelo TSE.
COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO TSE


0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.