Pages

12 de junho de 2012

ASKASCEF PARTICIPA DO 21º CAMPEONATO NORTE/NORDESTE DE KARATÊ TRADICIONAL




O evento, realizado de 06 a 09 de junho/2012 em Salvador-Bahia, promovido pela Confederação Brasileira - CBKT e pela Federação Baiana de Karatê - Dô Tradicional - FKTB, com o apoio da Sudesb e do governo do estado, teve a participação de aproximadamente 400 atletas das regiões Norte/Nordeste do Brasil, distribuídos nas diversas categorias e modalidades. A Askascef participou desse grandioso evento com a atleta Élida Costa e conquistou na categoria adulto o 5º lugar na modalidade kata e medalha de bronze na modalidade kumitê (luta). Élida assim outros atletas da askascef sempre representam a entidade e os municípios de Cipó, Ribeira do Amparo e Paripiranga no cenário do karatê nacional. O professor Nailson Ferreira agradece as Prefeituras de Cipó e de Ribeira do Amparo, a Polícia Militar (21ª CIPM), Rádio Milênio FM, Casa Bom Preço, Léo Som, Super Macedo, Jackson da Caixa Econômica Federal, Supermercado Nacional, Luiza do Correio, Marcondes da Farmácia, Walter irmão de Nore, Zeu do Foro, Farmácia Shalon, Ótica Cipoense, Supermercado Dois Unidos, Posto Hora, Marivaldo do Foro e ao Espaço do Nenê em Paripiranga pelo relevante apoio e colaboração ao esporte de Cipó e da região. Parabéns a todos, que DEUS nos Abençoe e até o Campeonato Brasileiro em agosto/2012 em Fortaleza-CE. "Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos."

MATÉRIA E FOTOS: Nailson F. Santos (Pres. da Askascef )

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.