Pages

18 de março de 2012

Cícero Dantas vence Sítio do Quinto e conquista o bi da Copa do Caju


A seleção de Cícero Dantas se tornou na tarde de hoje, 17, a maior vencedora da Copa do Caju, ao derrotar Sítio do Quinto por 2 x 0, no Estádio João Gouveia de Matos,” Gouveião” .

Jogando em casa e pelo empate, Cícero Dantas foi um time mais consciente, organizado e que explorou durante todo tempo o erro do adversário, que apesar de ter ficado a maior parte do tempo com a posse de bola pouco incomodou o goleiro cicerodantense.

O time da Casa começou a consolidar a vitória aos 15 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de falta do lado direito do campo, quando  Luan arriscou de longe e o goleiro Fabrício acabou aceitando por cobertura uma bola que entrou no ângulo direito, para o delírio do torcedor.

Sítio do Quinto voltou para o segundo tempo com mais ímpeto, porém desorganizado, criando pouco e oferecendo espaços na defesa, permitido que Cícero Dantas chegasse com mais perigo. A ducha de água fria veio aos 43 minutos do segundo tempo, quando Pablo entrou livre e sem goleiro empurrou para o fundo do gol para incendiar de vez o Gouveião com gritos de ”é Bi Campeão”

Final Cícero Dantas 2 x 0 Sítio Quinto. Em quatro edições da Copa do Caju é a terceira vez que Cícero Dantas decide o título.

Cícero Dantas: Jackson, Daniel, Alisson, Alexsandro e Maico,; Igo (Tiagor), Welington, Caíque, Luan (João Pedro); Paraguai (Geovane) e Pablo. Téc – Márcio
 
Sítio do Quinto: Fabrício, Inácio, Chicão, Tarcísio (Luiz Fernado) e Altair (Tiago);  Henrique, Danilo (Geovane), Sílvio,  Maurício e Danilo Carvalho (Antunes); Dunga e Maurício – Tec. José Francisco
Arbitragem: Hildebrando Patriarca, auxiliado por Luanderson Lima e Felipe Lima
Melhores da competição
Artilheiro: Dunga (Sítio do Quinto)
Revelação: Aldair (Sítio do Quinto)
Melhor Goleiro: Jackson (Cícero Dantas)
Melhor Jogador: Caíque (Cícero Dantas)
  
Por Adalberto Moreno
fonte:minutodanoticia.com

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.